Friday, January 7, 2011

Friendship... Amizade!


Foto tirada no dia 26 de dezembro aqui em casa... Festinha com pessoas muito especiais...
Tiago- Brasil, Laura- Cuba, Maria- Venezuela- Cecilie- Franca, Natasha- Croácia, Sergi- Espanha e eu!

Galera Hansa... Amigos que aprendi a gostar e aceitar diferenças.. Amigos que no começo mal conseguia me comunicar com eles..  haha

Natasha, minha querida professora de inglês que me tem me dado uma força enorme!! Adoro vocês. Uma pena ter que dizer adeus a maioria dessas pessoas tão rápido...
Morar em  outro país tem disso. Você conhece alguém, se apega e em pouco tempo ela está indo embora.. Ai ai... Mas enfim.. Esse dia foi muito bom!! Tenho certeza que essa viagem ficará gravada na minha memória eternamente!!

Love you guys!!

No comments:

Post a Comment