Tuesday, January 25, 2011

É disso que eu tô falando!!

Felipe Dante..

Fe, meu primo de coração...

Essa foto foi na minha despedida.. A MELHOR do MUNDO!!

Nada nessa vida é por acaso e agradeço a Deus por ter colocado pessoas INCRÍVEIS na minha vida como esse cara aí de cima...

Não consegueria expressar com palavras a admiração e carinho que tenho por você Fê... Vc é admirável, tem um coração lindo e uma alegria de viver incomparável! Você não sabe o quanto me ajudou e ainda ajuda. Você é um dos poucos amigos que tenho e confio com minha ALMA! Sei que sempre poderei contar contigo e sei que por mais longe que estivermos sempre, SEMPRE estaremos ligados pelo coração...

Sinto falta da cozinha da tua casa.. rs Que foi  o lugar que eu mais frequentei nos meus últimos quase 3 anos. Sinto falta das risadas, conversas, músicas... Sinto falta das suas imitações, das vozes que você fazia.. De você falando Ciiiiiii! rs Sinto falta das nossas fofocas, do quanto a gente ria das pessoas.. huahua Como pode né Fê! rs Acho q vc é uma das poucas pessoas que me conhece DE VERDADE. Você é uma das poucas pessoas que sabe quem é realmente Cíntia F. rs E vc não me julga, não me critica. Vc me conhece pq vc me entende, pq vc tem a alma boa, pura. (pura sacagem haa rs)

Felipe Dante é um dos GRANDES amores da minha vida, essa é que é a verdade.. Fe, Tia Vi.. Pessoas incríveis que eu sinto uma falta IMENSA, que sempre ocuparão um dos espaços mais bonitos e importantes do meu coração e da minha memória.
De todas as histórias que me lembro, sem dúvida as melhores foram com você ao meu lado Fê...

Nossas risadas, nossas viagens.. Não me esqueço JAMAIS!

E sim,

É pra SEMPRE!!

Forever in my heart!!

"Só, enquanto eu respirar vou me lembrar de você... Só enquanto eu respirar..."

No comments:

Post a Comment