Friday, November 5, 2010

Irmã... Hermana.. Sister.. AMIGA!

Como pode ser
Feitos da mesma forma
Criados com o mesmo amor
Vivendo a alegria e dor

Como pode ser
Somos tão diferentes
Mas quando nos encontramos
Ou mesmo de longe oramos
Irmãos

Sua alegria é minha alegria
Suas lágrimas choro também
Não importa o que venha na vida
Irmãos
Somos Irmãos

Irmãos são feitos assim
Tão diferentes
Mas o amor que corre nas veias
É maior do que tudo

Irmãos são feitos assim
Sorrindo e chorando
Mas o amor que corre nas veias
É maior do que TUDO!!!


Poli, te amo muito e essa distância só aumenta o amor que sinto por você, pela nossa familia. Obrigada por tudo o que tem feito por mim... Fique tranquila que voltarei em breve, e juntos, seremos a familia que Deus sempre quis... Unidos e felizes!!

Te amo!!

1 comment:

  1. Deus sabe o quanto te amo!
    É preciso muita coragem para encarar outro país, largar o colinho da mamãe e do papai, enfim, todo o conforto do "lar doce lar"...
    São essas as pessoas que independente de voltarem com dinheiro ou sem ele(rs), podem se considerar vitoriosas! Pedras no caminho, encontraremos sempre, cabe a nós desviarmos. E quando tudo terminar o gostinho da vitória será inesquecível, visto que as pedras que você desviou desenharam no caminho o seu troféu e isso minha irmã ninguem pode lhe tirar!
    Voe, o mais alto que puder, mesmo que isso possa lhe acarretar um grande tombo, se não voar nunca vai sentir o prazer da liberdade e da conquista. Você pode tudo, talvez demore mais do que os outros mas quando chegar ao topo ninguém poderá tirar você de lá, é seu... Vivo isso minha irmã, respiro esse parágrafo todos os dias, confio em Deus e sei que sou muito mais do que aparento ser. Nunca se esqueça disso, serve para todos nós, não deixe que nenhuma pedra lhe desvie de seu objetivo, pedras são apenas pedras e você é única pode tudo que sonhar, apenas acredite!
    Te amo.

    ReplyDelete