Thursday, July 7, 2011

Black balloon...

A vida é feita de escolhas, já diria o velho ditado. Sei que nunca pensei que certas coisas aconteceriam comigo, sempre fui meio descrente das coisas, meio cética, do tipo que só acredita vendo. Me ferrei! Mas enfim, é errando que se aprende, não é mesmo? Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro irreparável e foi julgado por ele. Sei que alguns erros, nos obrigam a tomar decisões, das quais seja qual for o caminho decidido, sempre deixará marcas, mas são essas mesmas marcas e cicatrizes que nos tornam quem somos. Encontrei hoje uma fortaleza dentro de mim que eu nem sabia que existia. Tive que ser forte, racional e pés no chão. Achei que poderia contar com uma pessoa que considerava uma amiga, descobri que mais correta ainda é aquela frase que diz que aquelas pessoas que pensamos que vão nos passar a perna, são as primeiras a estenderem suas mãos pra nos ajudar e o contrário também. Conheci pessoas maravilhosas e não me senti sozinha.  E agradeço a elas de coração por isso. Vocês, pessoas, não sabem o quanto sou e serei grata por toda a força que vocês me deram. Thank u guys! Mas só sei que aquele ceticismo todo virou lenda, e lição dada é lição aprendida. Hoje só quero esquecer parte das coisas que aconteceram nessa viagem e assim começa o countdown para minha linda São José dos Campos. "Porquê eu tô indo de volta para casa..."

1 comment:

  1. =/ Força na peruca. E espero que essa amiga não seja eu. ahahahaha

    ReplyDelete