Wednesday, June 1, 2011

Um pouquinho mais..

Sexta me despedi de um grande amigo que fiz aqui no Canadá. Já fui em milhares de despedidas e a cada uma delas deixo um pedacinho de mim. Com isso, chego a conclusão que já estou ficando velha demais pra essas coisas. O lado emocional, maternal e etc e tal tem batido forte ultimamente. Com base na frase de Tati B. "Cansada de tudo que começa, hoje eu queria alguma coisa que continuasse." Eis que vem o meu apelo... Pessoas, dá pra parar de ir embora da minha vida? Peço humildemente ao ser supremo, conhecido como O cara lá de cima que pare de tirar as pessoas da minha vida, ou então, que me mande alguem que fique, assim, só pra váriar um pouco o cenário. É pedir muito? Sim, curtir a vida é o máximo, o verão é belo, as árvores são mais floridas, os passarinhos cantam e o vento sopra. As baladas lotam, brotam pessoas nas calçadas.. Ou seja, Uma maravilha. Mas tudo isso passa sabe? E eu continuo vendo casais felizes, bebês sujos de papinha e penso.. Pô, quando é que vai chegar a minha vez? Se é que vai chegar né... Eu ando duvidando disso ultimamente... Eu só queria que as pessoas ficassem, permanecessem, ou igual naquele filme que o cara vai atrás da mocinha no aeroporto e pede pra ela ficar. ( Mais clichê impossível) Ta bom, ta bom, sei que ando muito mulherzinha ultimamente, que morar sozinha em outro país tem mexido horrores com minha caixinha de pandora sentimental e blábláblá. Mas uma coisa é fato. Eu não aprendi a dizer adeus, não gosto de mudanças e sou super fã de clichês e rotinas. Sim, eu sou uma chata de 25 anos com alma de velha que chora com propaganda de margarina, se emociona com bebês babões e segura o choro na hora do adeus. E hoje, mais do que nunca eu queria sim algo que continuasse. Virar a página e começar uma nova pode parecer excitante no começo, mas nada como o bom e velho livro de cabeceira. Aquele que guarda lembranças de um passado bem vivido e estórias de um futuro bom. Hoje, eu só queria algo que continuasse... Com um final emocionante, brega e clichê.. E viveram felizes para sempre!

No comments:

Post a Comment