Wednesday, May 4, 2011

Metade...

Com o passar dos anos aprendi muito, vivi muitas coisas, conheci muita gente, caí inúmeras vezes, segui caminhos errados, tortos, ignorei algumas placas na estrada e dei adeus a muita gente. Sinto que mudei muito e que hoje já não tenho mais os mesmos medos de outrora e que encaro a vida com muito mais leveza e sabedoria. Quem foi que disse que envelhecer é ruim? Aprendi a me virar sozinha, a levantar sem ter ninguém para me estender a mão, aprendi que realmente companhia não significa segurança e que beijos realmente não são contratos ou promessas. Mas exatamente por issso, hoje, mais do que nunca tenho a certeza de que sim, estou preparada para encarar de fato, uma relação de verdade. Ainda me olho no espelho e me sinto uma metade de gente. Não como antigamente, hoje tenho a certeza de que não preciso de alguém, hoje diferente de alguns anos atrás, eu não preciso, mas continuo querendo e buscando. Como diria aquela frase de Closer (um dos meus filmes preferidos) Quem acredita em amor a primeira vista, nunca deixa de procurar. E lá vou eu nas minhas tentativas de encontrar o tal do amor. Sim, pode parecer estúpido, clichê e quem me conhece vai pensar.. É, ela realmente não mudou nada! Mas mudei sim, sinto que hoje estou mais madura, mais pés no chão. E me corrija seu estiver errada, mas ninguém é feliz sozinho, tô errada? A solidão é triste, machuca, deixa a gente vulnerável e é aí que tá o problema. Nos deixamos levar e nos apaixonamos pelo primeiro ser que aparece. E eu sou pró nesse assunto.
Mas ta aí.. Hoje dei de acreditar que eu mereço ser amada e que não vou desistir até encontrar o dito cujo, a alma gêmea, a mortadela do pão... Enfim.. The one!

Watch out guys... I´m looking for love, real, cant-live-without-each-other-love!

1 comment:

  1. Acho que esse texto não deveria se chamar ''metade'' e sim ''inteiro''.
    Primeiro porque você não é mais uma metade amiga, hoje vc está completa. Já sabe ''mále,mále'' o que quer da vida, ta seguindo seu caminho, construindo a sua história. Tem personalidade e tá inteirona ai pra viver o que a vida te mandar. Segundo que na boa mesmoooo... Chega de procurar metade amiga, tem que querer um inteirão tbm...ahahaha
    Tu merece mina!
    Mas piadinhas á parte...
    Eu acredito que tudo que vem fácil, vai fácil...e se o seu verdadeiro amor (sim ele existe) tá demorando tanto pra te encontrar nesse mundão, é porque quando ele chegar vai ser pra sempre. E vai valer a pena você ter esperado por ele todo esse tempo, vivendo coisas boas, tristes, malucas e aprendendo a ser quem você é hoje. Uma mulher maravilhosa que merece alguém de verdade, inteiro e rico se possível. ahaiuahuaiha

    Te amo linduxa

    ReplyDelete