Monday, October 25, 2010

Trabalho!!


Novo trabalho! Deus ouviu minhas preçes e eu finalmente arrumei um trabalho descente!! rs Pensa na pessoa desastrada tentando servir mesa!! kkk Amanhã começo meu treinamento, espero que dê tudoo certo!! Se Deus quiser vai dar e vou continuar nesse restaurante por um bom tempo!! As coisas estão começando a melhorar... Um pouquinho de paciência e fé e tudo dá certo.

No fim de semana me encontrei com o Luan.. Amigo de Sjc que está aqui a 1 ano e alguns meses.. Foi divertidissimo! Conheci uns mexicanos gente finissimas, umas japas doidinhas que estavam tentando dançar música brasileira.. kkk Foi muito bom. Tava precisando espairecer um pouco.. E nesse fim de semana tem Halloween no maná!! Amanhã se der tempo vou procurar uma fantasia.. Primeiro Halloween da minha vida, não posso perder né?
Bom galera, é isso. Vou dormir que amanhã acordo cedo.
Beijos!!

No comments:

Post a Comment