Monday, October 11, 2010

Thanks Giving...Hockey Game and etc...


Ontem tive o meu primeiro Thanks Giving (Ação de Graças). Ótima comida e companhia. Só faltou minha familia.

A noite fomos ver o Kyle jogar Hockey!! Sempre via na TV e queria assitir a um desses jogos, foi bem legal! O time dele perdeu =( mas pelo menos assistimos ao jogo.


No mais, as coisas aqui vão bem.


Tenho enterrado diamente pessoas e partes do meu passado e tudo tem sumido rapidamente como poeira no vento. O cheiro do velho indo embora e aos poucos a paz tem ocupado o espaço vazio em que se encontrava dentro de mim. Vazio este, que será preenchido da melhor forma possivel, tenho fé e certeza! O cheiro do novo me encanta e me traz de novo a esperança...
Como naquele dia em que vi Sjc pela última vez. Um misto de medo, ansiosidade, tristeza e ao mesmo tempo encantamento.
Tudo o que tenho vivido aqui é totalmente novo pra mim. Todas aquelas coisas que via nos filmes e sonhava viver um dia. Hoje estou aqui e estou vivendo tudo isso! Quem diria? É assustador e bom ao mesmo tempo saber que estou aqui, saber que tive forças pra continuar, seguir meu caminho, sempre em busca do melhor. O melhor de mim, dos outros e da vida. Sempre na estrada, sempre preparada para o que der e vier. O grande barato da vida é isso mesmo: Viver! Dar a cara a tapa, levar umas porradas da vida de vez em quando, mas ainda assim, continuar! Sempre em busca da tão sonhada felicidade. E nisso sim, eu acredito.
Tenho pena daquelas pessoas que vivem acomodadas nas suas vidas vazias e fúteis. Tenho pena daquelas pessoas que vivem o momento como se fosse o último de suas vidas. Pena daqueles que não buscam melhorar, crescer, amadurecer.
A vida é dura pra quem é mole, já diria meu sábio Pai.

Então, é isso.

Eis o meu recado para aqueles que se interessarem: Lute pelos seus ideais! Quer sair do País em busca de melhores oportunidades? Vá! De a cara pra bater, batalhe, corra atrás! A vida é curta, faça em quanto é tempo.
Mude de emprego, mude de vida, mude as roupas ou o grupo social. Mude algo em sua vida. Acrescente!
A vida é tão rara...


Cíntia F.

No comments:

Post a Comment