Friday, October 15, 2010

Nostalgia...

"Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá..."

No meu caso é do lado de LÁ! rs
Sabe aquele ditado que diz que a grama do vizinho é sempre mais verde?  Pois é! Quando eu morava em SJC a poucos minutos da praia, eu quase não ia pra lá. Hoje, no frio insuportável do Canadá, eu penso... Que saudades da praia!!!

Sol, cadê você??? Come out! Come out! Wherever you are!! lol







Bota suuuuper famosa aqui... Estranha né?! rs



                                                                                                          Saudades das boas e velhas HAVAIANAS.. Saudades do BRASIL!!!




Saudades das empadinhas das padarias, das coxinhas de frango e não de GALINHA!   Pois é, algumas padarias portuguesas aqui tem coxinha, mas não é de frango é de galinha! ahuahua TINHA que ser português!! rs

Saudade de tomar água de côco gelada, pisar na areia, ouvir o barulho do mar...
Saudade da alegria contagiante dos brasileiros... Saudade de conversas rapidas no ônibus, de fazer amizade nos banheiros! Saudades do meu quarto, da minha tv, do meu espaço! Saudades da minha familia, da chata da Mini e da Mandy... De jogar conversa pro alto.
Saudade de momentos que ja se foram, de pessoas que não voltam mais. Saudade do cheiro de comida da minha mãe, do som da tv no discovery channel nos domingos cinzentos. Saudade de tomar uma gelada no Capital da Vila e de bares animados e barulhentos. Saudade das festas, do Pub, das bagunças, risadas. Saudade de São José dos Campos!
Do coração da Cidade e de todos os cantos... S2

Infinitamente, Saudades!!



No comments:

Post a Comment