Friday, October 8, 2010

A dor do Adeus...

Só quem já passou por isso, sabe do que estou falando!!
Me despedir da minha mãe, ve-la indo embora e não saber quando irei ve-la de novo, foi muito triste...
Ela deixou um buraco na casa e no meu coração. É mãe, você faz muita falta mesmo!!!

Quarta feira 06 de Outubro de 2010!! Espero que essa mesma data do proximo ano, possamos estar todos juntos! Familia, sinto muita falta de vocês!
Pai, obrigada pela oportunidade, hoje estou realizando meu sonho graças ao senhor.

A vida de quem mora longe de casa NÃO é fácil! rs Mas também não é impossivel. Encontramos tantos brazucas na mesma situação que a gente e isso nos conforta! Brazucas do mundo inteiro em uma só cidade. Toronto! Cidade incrível, com uma vasta mistura de estrangeiros do mundo todo!!
Ainda sinto falta da minha Querida São José dos Campos, mas é por pouco tempo, se Deus quiser!

Ontem depois da aula fui no Maná! Balada Brasileira! Ouvi Luan Santanaaa!! kkk Adoroo! Me senti em casa. rs

Depois faço um post contando como foi. Agora vou dar uma saída.

Beijo a todos!!! Miss you guys!

No comments:

Post a Comment