Thursday, October 28, 2010

Desabafo...

Sei que a vida nunca foi fácil pra mim, como diria um grande amigo meu: A vida sempre te coloca de frente pros teus maiores medos!!!
Engraçado como tenho enfrentado TODOS os meus medos, dia após dia, engraçado como a vida te obriga a fazer tudo do jeito dela, a hora que ela quer. É como se você passasse sua vida inteira querendo crescer pra não ter mais que obedecer teus pais, mas aí quando você cresce, você passa a obedecer a vida, que é bem pior do que bronca de pai e mãe.

Passei boa parte da minha vida tentando agradar as pessoas, amigos (amigas, principalmente), passei boa parte da minha vida tentando viver algo que talvez não fosse pra mim, passei boa parte dela aconselhando, ajudando, tentando fazer a diferença de alguma forma, mas como a ingratidão é algo comum na minha vida e já to mais do que acostumada, eu sempre quebrei a cara. Sempre puxaram meu tapete, me passavam pra trás, sempre me enganando. Incrivel como não sinto a menor falta dessas pessoas hoje. Incrivel como sinto que pela primeira vez na vida, por mais duro que esteja sendo, pela primeira vez, estou fazendo algo por mim! E como é boa essa sensação! Pois por pior que seja, por mais duro que seja, pelo menos, sou eu contra eu mesma! Eu e a vida, eu e os MEUS medos! Dessa vez, não é o SEU problema, o SEU medo, A SUA DOR!
Dessa vez é MINHA vida, MEUS medos, MINHAS conquistas! Dessa vez, estou sim enfrentando meus medos, meus monstros do armário! E por mais dificil que esteja sendo, ainda assim, é algo que estou vivendo por mim. E graças a Deus NÃO preciso de nenhuma dessas pessoas! E todas elas estão BEM piores do que eu! E eu sinto pena delas por isso...

Enfim... Me deu vontade de sinceridade hoje!

No comments:

Post a Comment